segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O Copo

Sabem aqueles copos que há 10 ou 15 anos roubámos em bares só porque sim, porque achávamos que roubar copos era giro? Aqueles de cerveja, com um pézinho, tipo tulipa? Aqueles que duram, duram, duram...nós vamos partindo os conjuntos de 6, os copos de cristal e os conjuntos de "flutes" mas os benditos copos de cerveja parecem sempre extra-resistentes?
Pois.
Este fim de semana parti o último.
É mais um pedaço da minha juventude que se vai (juntamente com os dentes).

3 comentários:

Anônimo disse...

grave, grave.... era que os copos da Mcdonald's partissem...lololol

ap

jobé disse...

e eu hoje. acho que encontrei o meu primeiro cabelo branco.
se bem que eu acho que é loiro...
maldita juventude que se esvai por entre os meses que passam.

Maria Brandão disse...

Não seja por isso. Podemos combinar uma saída à antiga e "tomar de empréstimo" uns copitos de pé ;)