quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Só hoje


Só hoje me volto a sentir humana apesar de me ter levantado às cinco da manhã.
Estou a fazer este horário desde segunda-feira e desde essa altura que me sinto uma perfeita zombie (embora talvez um pouco mais bonita e rechonchuda).
Mas ontem fui para a cama ainda não eram 9 da noite. Bem sei que não adormeci de imediato, mas sinto que quebrei o hábito - cuidadosamente cultivado - de não dormir antes da uma da manhã.
O que vale é que isto já acaba amanhã: mesmo que me habituasse completamente a levantar cedo, nunca iria gostar de ter que me deitar cedo.

Sinceramente, não percebo como é que há colegas meus que têm este horário e não querem outro.

Um comentário:

Poser´s Hunter disse...

Eu levanto-me hoje ás 3 da manhã.Almoço ás 5 da tarde, janto ás 24, deito-me ás 3 da manha.
No dia seguinte, levanto-me ás 11 da manhã, almoço ás 15, janto ás 18, e não durmo toda a noite.Deito-me ás 9 da manhã!Acordo ás 16, não almoço.Janto ás 20.Deito-me ás 24 e acordo ás 5.Ando so on, and so on...

Jinhos