quarta-feira, 2 de abril de 2008

Já chateia...

...toda esta conversa acerca de quem se sentiu ofendido com o facto de Jaime Gama ter elogiado João Jardim. Os críticos dizem que JG ofendeu quem sente na pele a dureza de viver num regime "autocrático do poder regional vigente já lá vão 30 anos".

1/Eu não sei o que quer dizer "autocrático" mas não me parece coisa boa.

2/Fiquei escandalizada por preceber que há 30 anos que não há eleições na Madeira. Coitadinhas daquelas pessoas, a viver ainda numa ditadura.

3/Eu tinha pensado fazer um dia destes um post a elogiar o Joe Berardo mas já não sei bem se tenho a liberdade para tal.

4/Até agora havia um probelma grave porque parecia que quem estava a trabalhar com ou para o governo não podia dizer mal dele...mas parece ser ainda mais grave presidir à Assembleia da República (sendo eleito por uma maioria absoluta dos deputados o que implica, obrigatoriamente o acordo do partido que forma governo) e elogiar um partido da oposição! Elogiar um homem que, afinal, não come criancinhas (em nenhum dos sentidos da palavra, que se saiba).

Afinal em que ficamos...liberdade para falar: sim ou não?

Um comentário:

Maria Brandão disse...

daqui dias vai voltar a ser obrigatório tirar licença para usar isqueiro... para lá caminhamos :(