quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mexe os Olhos Depressa

Os REM são uma banda que eu nunca gramei.
Em 6 anos e qualquer coisa de carreira nunca pus no ar uma única canção deles. E olhem que eu ponho no ar muita coisa de que não gosto, porque não estou ali a trabalhar para mim mas para os outros - e os "outros" gostam dos discos dos REM...quer dizer, pelo menos, se os compram, eu deduzo que é porque gostam.
Não consigo! É superior às minhas força. Já cheguei a pegar num CD e pô-lo no leitor - mas não consegui passar daí. Desisti quando chegou a altura de carregar, digamos, no play (havia uma senhora na minha freguesia que ensaiava marchas e dizia "carreguem aí no plá).

Tudo isto a propósito da cançõneta mais recente que ouvi dos respectivos senhores.
O anúncio anterior de que haveria uma sonoridade mais rock fez-me pensar que talvez fosse suportável.
Doce engano. É o mesmo somzinho implicante de antes, mas com umas guitarras empurradas à força para fingir que é rock.

3 comentários:

Poser´s Hunter disse...

Já somos dois.Eu abomino esses chorões.
Não tem nada a ver, mas, o teu afilhado está doentinho...

Anônimo disse...

Um dos meus grupos preferidos.

Maria Brandão disse...

estamos de acordo nesta :)