segunda-feira, 14 de abril de 2008

Moonspell

Continuo a achar que são demasiado potentes para ouvir regularmente - para meu gosto, claro - mas esta é uma grande banda ao vivo.
Do início ao fim do concerto sente-se a entrega total dos músicos: nenhuma das canções é interpretada apenas "porque sim" mas sempre "PORQUE SIM!!!!!!!!!!"!
Por todo o lado no público se percebem as bocas que cantam 100% dos refrões e algumas que parecem saber de cor cada vírgula. Não fiquei muito surpreendida: é fácil de perceber que em S.Miguel não falta quem aprecie o heavy metal e isso notou-se na tenda bastante composta - quando já a vi muitas vezes apenas com meia casa para assistir a concertos que, em princípio, seriam mais "acessíveis".

Claro que no Domingo, ao acordar, ainda tinha um ouvido a zunir mas a culpa é minha porque me estou a deixar envelhecer.

2 comentários:

Poser´s Hunter disse...

Vai ver Iron Maiden dia 9 Julho a Lisboa.Se te surpreendeu Moonspell, Maiden deixa-te boquiaberta!

Menina da Rádio disse...

...não sei se me aguento com os Iron Maiden...acho que ficava surda dois dias!!!!