quinta-feira, 17 de abril de 2008

Na Era em que o telefone já é obsoleto...

TRIM; TRIM
- Tou?
- É do banco?
- É.
- Preciso de uma segunda via do papel do seguro de vida...é para o IRS.
- Tem que vir cá pessoalmente...pede o papel e leva já de vez consigo.
Shit, pensei eu. Pensei que pedia por telefone e eles enviavam para casa. Mas, como é uma segunda via, faz sentido que eu tenha que ir ao banco, para me identificar e assinar um documento com o pedido.
Fui ao banco.
Esperei 15 minutos na fila.
Chegou a minha vez.
Fiz o meu pedido.
Não me foi pedida identificação.
Não assinei papel nunhum.
Não trouxe o documento porque "será enviado para sua casa".

Alguém me explica o que é que tive que ir lá fazer?

2 comentários:

Maria Brandão disse...

fazer monte lol

Arthur disse...

ahahahahahah
se ao contrário fosse, mandavam-te o documento por via electrónica e nem te avisavam