sexta-feira, 4 de abril de 2008

O meu nome é Tarca...Au Tarca

O novo James Bond - Quantum of Solace - está a ser filmado no Chile, mas representando a Bolívia. A cidade chilena tem 1000 habitantes...ou tinha, até a máquina de filmes lá se instalar com todo o aparato que acarreta (imagino eu) um filme de 007: forças especiais, canhões de água e uma tal confusão que a população preferiu enfiar-se em casa.
As recordações do tempo da "outra senhora" de Pinochet começaram a invadir as pessoas e o presidente da Junta lá do sítio, que foi eleito para representar o seu povo e não se esquece disso, decidiu manifestar o desagrado geral.
Sendo um homem preocupado não apenas com a ética, mas também com a estética, decidiu não destoar e invadiu à força o lugar das filmagens, usando para tal o seu Aston Martin TChilé e atravessou-se entre Daniel Craig e as câmaras, impedindo assim os trabalhos (ainda pensaram em usar a cena mas infelizmente o take ficou desfocado e não se aproveita).
O homem foi levado pelas autoridades (por aqui já se vê que o homem não tem jeitinho para Bond) por causar desordem pública.

Nenhum comentário: