terça-feira, 15 de abril de 2008

Os Bilhetes

Isto de ter bilhetes para oferecer para o evento X ou W é muito giro - acham os ouvintes.
Tem as suas vantagens, admito: ao menos conseguimos ter a certeza que estava alguém a ouvir.
Mas os cravas...ai os cravas...uma seca, os cravas...
Os cravas são os colegas.
Começam com um sorriso simpático pela manhã...um "bom dia como estás?" aparentemente insuspeito mas que, por qualquer motivo, está fora de tom...e de repentes, pensas tu: "é a primeira vez que fulano é tão simpático comigo..."
E de repente, quando menos esperamos, aí está o golpe:
"Ouve lá...é verdade...tens bilhetes para o concerto?"
"Sim."
"E como é que se pode arranjar um?"
"Ouves o programa e quando eu avisar que estou a oferecer bilhetes, telefonas."
"pois...mas sabes, é que a essa hora não me dá jeito" ou "eh pá, não são para mim" ou " e não dá para me guardares já um?"

OUVE LÁ MINHA BESTA!! Pensas o quê?
que eu sou uma couve que não tem família e amigos interessados nos bilhetes?
Se não os guardei para eles, se nem sequer guardei um para mim mesma,
POR QUE RAIO OS HAVIA DE GUARDAR PARA TI!?!?!

3 comentários:

jobé disse...

e esses bilhetes são para que concerto?
e já agora, o que recomendas dos concertos que vão aparecer esta temporada por ai?

Anônimo disse...

Por acaso são para este? (http://mbweblog.wordpress.com/2008/04/15/nouvelle-vague-no-teatro-micaelense/)

Se é o caso recomendo!

Não tens aí dois para mim e para o Jobé? :|

Anônimo disse...

Por acaso, os de Moonspell vieram mesmo a calhar. Lá ouvi a rádio, mas como ouço sempre, dá no mesmo. Hoje é que bem que ouvi, mas não me lembro de ouvir nada. Para David Fonseca é que dava jeito. Isso de dar bilhetes, é mesmo a que horas? é que amanha dava jeito :)

Lá estarei a ouvir, como sempre

Cumps,

Legoman