- Boa tarde, eu fiz queixa há uns dias por causa de um caixote que perdi no vôo da Terceira para cá...
- Pois, mas o seu caixote não apareceu e provavalemente não será indemnizada...é que os caixotes deviam ser despachados como carga e é uma delicadeza da nossa parte deixar os nossos passageiros despachá-los como bagagem...
- Ah...e não deviam avisar os passageiros disso?
- Os passageiros é que têm que ler as letras miúdas...
- Está bem, claro...
- Mas sabe, o seu caso é uma situação pontual....Nós nunca perdemos bagagem em viagens inter-ilhas.
- Desculpe, não percebi....
- Nunca perdemos bagagem inter-ilhas.
- Nunca perdem bagagem em viagens inter-ilhas?
- Não senhora. Foi a primeira vez que aconteceu.
- Pois, mas o seu caixote não apareceu e provavalemente não será indemnizada...é que os caixotes deviam ser despachados como carga e é uma delicadeza da nossa parte deixar os nossos passageiros despachá-los como bagagem...
- Ah...e não deviam avisar os passageiros disso?
- Os passageiros é que têm que ler as letras miúdas...
- Está bem, claro...
- Mas sabe, o seu caso é uma situação pontual....Nós nunca perdemos bagagem em viagens inter-ilhas.
- Desculpe, não percebi....
- Nunca perdemos bagagem inter-ilhas.
- Nunca perdem bagagem em viagens inter-ilhas?
- Não senhora. Foi a primeira vez que aconteceu.
Um comentário:
a menina tem razão.
nunca perdem bagagem de uma definitiva. o teu caso vai para case study.
lol
Postar um comentário