terça-feira, 27 de maio de 2008

Sex & the City

Acabei de ler a primeira crítica ao filme.
Não tive medo dos avisos que diziam que a história estava toda ali e que a leitura iria estragar o factor surpresa.
Tinha que ler.
E li.
Fiquei muito confusa.
Sinceramente, fiquei com a impressão que o "reviewer" tava a gozar com a cara do pessoal e tinha inventado um argumento qualquer...ou então que não tinha conseguido ir ao filme e tinha encontrado um recurso engenhoso para não ser apanhado pelo patrão...
...a sério, não sei...e fui entretanto à procura do trailer e cheguei á conclusão que uma das hipóteses colocadas acima é a correcta.
O trailer oficial não tem uma cega, nem uma morta, nem uma criança adoptada que os pais querm devolver á procedência quando engravidam. Aquele crítico estava a gozar com a cara do pessoal.
E eu acho mal. Porque com coisas sérias - como a estreia de Sex and the City The Movie - não se brinca!!!

Um comentário:

Poser´s Hunter disse...

Aahahahahahahahah.
Deve ser jeotoso esse filme.Bom para dormir uma soneca. ahahahahahahahahah