segunda-feira, 30 de junho de 2008

"As meninas boas vão para o céu...


...e as más vão para todo o lado."


No mundo dos discos deve haver um ditado semelhante a este, do tipo: "Os maus discos vão para o top de vendas e os bons discos vão para as malas dos radialistas obscuros que andam perdidos nesse mundo de Deus."


"Satellite Party - Ultra Payloaded" é uma coisa que envolve Nuno Bettencourt, Perry Farrell e mais 2 ou 3 do mesmo género. Uma das cópias anda na minha mala dos discos, mas também tem passado muito tempo no meu carro. Outra das cópias anda da mala de discos de um dos meus colegas - o que me trouxe um exemplar das américas (há quem traga candinhos e há quem traga discos) e eu, pessoalmente, tenho pena que não haja por aí, exemplares que possam andar também nos rádios dos vossos carros.

Um comentário:

Anônimo disse...

À conta deste post fui "investigar". É de facto um som excelente...

www.portodaspipas.blogs.sapo.pt