quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Time goes by...

Tinha duas coisas para fazer quando saí do trabalho: ir à tv cabo cancelar a minha assinatura e marcar a inspecção do carro.
Fui primeiro à tv cabo. Quando tirei a minha senha vi que faltava muito para chegar à minha vez.
Saí.
Desci a rua. Entrei no trabalho.
Procurei a minha chefe, encontrei-a e dei-lhe um recado de que me tinha esquecido.
Peguei no carro e atravessei meia cidade (às cinco e tal da tarde). Cheguei ao centro de inspecções. Esperei pela minha vez. Marquei a data. Voltei a atravessar a cidade (ainda em plena hora de ponta).
Entrei novamente na tv cabo.

Faltavam 3 números para a minha vez.


P.S. Em abono da verdade, a funcionária da tv cabo pediu-me desculpa pela demora. Deviam ter visto a cara dela quando respondi: "Não faz mal, até me deu jeito."

2 comentários:

Anônimo disse...

Já me aconteceu semelhante... fui à escola buscar a miuda, lanchámos, entrei numa loja de desporto onde me demorei algum tempo, e quando regressei ainda tinha 2 pessoas na minha frente (esqueci-me de referir que quando tirei a senha tinha 3 pessoas na minha frente)
E o resultado, cara amiga? É que o que eu fui la pedir ainda estou á espera e já se passaram quase 3 semanas.
Enfim...

Recepcionista de Sr Dr

Maria Brandão disse...

Bem-vinda ao maravilhoso mundo dos 5 canais :)