sexta-feira, 31 de outubro de 2008

cm


Toda a vida me disseram que, quando fazemos o B.I., a altura registada não é a correcta: "descontam por causa dos sapatos e acabam por descontar demais!"

Bom.

Seguindo este raciocínio, e tendo em conta que o meu B.I. marca 1´60, sempre calculei que medisse 1,61.

Porém, ontem, no ginásio, mediram-me - coisa que, confesso, não me acontecia há que anos.

"E quanto (perguntam vocês ansiosamente) medes tu?"

Resposta: 1, 64 !!


Isso mesmo, queridos amigos. Tenho mais 3cm do que alguma vez julguei possível.


Estou absolutamente convencida que passei ao lado de uma magnífica carreira de modelo por não ter tido conhecimento atempado deste facto - ou, melhor dizendo, destes 3 factos.

4 comentários:

jobé disse...

olha que 3 cemtimetros faz toda a diferença.

Anônimo disse...

3 cm em certos casos faz diferença, pode ser a mais ou a menos... :)

S.Soares

Anônimo disse...

Estás à altura :)

Maria Brandão disse...

bolas, agora és mais alta do que eu!