sábado, 29 de novembro de 2008

Não é costume...











...realmente não é, mas hoje deu-me para ir ao baú das velharias (que é coisa que eu não tenho de modo que, aquilo que quero realmente dizer, é que fui ao baú das velharias da minha colega - desculpa lá, fofa) e então a malta está a ouvir:




the doors




bob dylan




dire straits




prince (de há bué de anos)




green day (de há bué de...)




eric clapton (de há bué...)








não sei se isto terá algo a ver com o facto de eu não ter dormido a sesta hoje mas...cá estamos.

3 comentários:

Anônimo disse...

"bué de anos"?? O problema não é o "bué", é o "de".

Anônimo disse...

Grande selecção !
Assim realmente não apetece dormir a sesta :-)

Anônimo disse...

The "Roadhouse Blues" were not "Blowin' in the wind" on the "Telegraph Road.

Não está num inglês perfeito, mas que se lixe. :)