Mostrando postagens com marcador
I´m feeling really silly
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
I´m feeling really silly
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Sex and the City
Estou em estado de choque: depois de ter descoberto que o nome dele não é, de facto, "Big", ainda descubro que, ao contrário do que diz a série, também não é "John" mas sim "Chris Noth"!!!
What the f...?
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)