Mostrando postagens com marcador I´m feeling really silly. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador I´m feeling really silly. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sex and the City



Estou em estado de choque: depois de ter descoberto que o nome dele não é, de facto, "Big", ainda descubro que, ao contrário do que diz a série, também não é "John" mas sim "Chris Noth"!!!


What the f...?