Mostrando postagens com marcador não se esqueçam que procuro emprego. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador não se esqueçam que procuro emprego. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Estão a ver quando nos estão a tramar e agente está a perceber? E impotentes, nada conseguimos fazer senão lavrar em acta o nosso descontentamento...?