Mostrando postagens com marcador
não se esqueçam que procuro emprego
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
não se esqueçam que procuro emprego
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Estão a ver quando nos estão a tramar e agente está a perceber? E impotentes, nada conseguimos fazer senão lavrar em acta o nosso descontentamento...?
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)