Mostrando postagens com marcador sabem que não sou apolítica mas apartidária. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sabem que não sou apolítica mas apartidária. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Evidências


Há que reconhecer, meus caros...está mais do que na altura de alterarmos o famoso adágio popular "tem 7 vidas como os gatos"....parece-me haver qualquer coisa mais apropriada do que "gatos"...se bem que "7" não me pareçam suficientes...