Mostrando postagens com marcador
sabem que não sou apolítica mas apartidária
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
sabem que não sou apolítica mas apartidária
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Evidências
Há que reconhecer, meus caros...está mais do que na altura de alterarmos o famoso adágio popular "tem 7 vidas como os gatos"....parece-me haver qualquer coisa mais apropriada do que "gatos"...se bem que "7" não me pareçam suficientes...
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)