Satriani contra Coldplay por Viva La Vida
Salvatore Acquaviva contra Madonna por Frozen
The Rubinoos contra Avril Lavigne por Girlfriend
Tom Petty contra Red Hot Chili Peppers por Dani California
Christian Castro contra Tony Carreira por Depois de Ti Mais Nada
Des´Ree contra Beyoncé por Still in Love
Danny e Eddy Van Passel contra Michael Jackson por You Are Not Alone
domingo, 7 de dezembro de 2008
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Séx. XXI

A formiga trabalhou o Verão todo para armazenar comida para o Inverno.
A cigarra andou de bar em bar a cantar nos Karaokes e a apanhar grandes pifos.
Quando o Inverno chegou, a escanzelada cigarra foi bater à porta da confortável vivenda da formiga:
- Olha, vigias-me a casa durante os próximos 6 meses?
- Claro - respondeu a formiga - mas...para onde vais?
- Olha nem imaginas o que aconteceu...um desses produtores famosos ouviu-me no karaoke...já tenho um contrato assinado...tenho espectáculos marcados para os próximos 3 meses em França e depois vou para um estúdio parisiense gravar um CD!
- Ah...- disse a formiga
- Olha, queres alguma coisa de Paris?
- Bom - pensou a formiga - se vires o La Fontaine...MANDA-O À MERDA!!!
Marcadores:
imagem gamada da contadoradedisparates
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Trim trim!!
- tou...?
- boa tarde! ´tamos a ligar p´ra dizer que, se não fizermos a leitura do seu contador, vamos deligar a água!!
- ok, vamos combinar um dia...
- quando é que lhe dá jeito? - pergunta o prestável homem
- depois das cinco!
- não pode ser, senhora, agente sai às 4 e meia...tem que ser mais cedo!
- mas ó senhor, eu trabalho! bom, pode ser de manhã, bem cedo?
- sim senhora, agente entra às 8 e meia.
- bom, então amanhã às 8 e meia em ponto!
- não pode ser, senhora...oito e meia é a hora a que agente chega aqui ao serviço, e depois é que vamos a casa das pessoas...
Bom. Temos todos razão. O homem tem que cumprir a lei. E tem o horário que tem. E eu preciso da água. E também tenho o horário que tenho.
- boa tarde! ´tamos a ligar p´ra dizer que, se não fizermos a leitura do seu contador, vamos deligar a água!!
- ok, vamos combinar um dia...
- quando é que lhe dá jeito? - pergunta o prestável homem
- depois das cinco!
- não pode ser, senhora, agente sai às 4 e meia...tem que ser mais cedo!
- mas ó senhor, eu trabalho! bom, pode ser de manhã, bem cedo?
- sim senhora, agente entra às 8 e meia.
- bom, então amanhã às 8 e meia em ponto!
- não pode ser, senhora...oito e meia é a hora a que agente chega aqui ao serviço, e depois é que vamos a casa das pessoas...
Bom. Temos todos razão. O homem tem que cumprir a lei. E tem o horário que tem. E eu preciso da água. E também tenho o horário que tenho.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Efemérides


Bem sei que falar de efemérides é, em geral, um bocado sequioso, mas a verdade é que hoje, além de se lembrar o dia em que sacudimos os espanhóis para o canto deles, há outras coisas interessantes:
- a Casa Branca instalou o 1º telefone
- Sir Arthur Conan Doyle publicou o 1º Sherlock Holmes
- Rosa Parks recusou ceder o seu lugar a alguém por, simplesmente, ser de outra raça
Assinar:
Postagens (Atom)

