Depois do beyoncégate, eis que a revista Rolling Stone avança a sua lista dos melhores discos de 2008.
E lá estão os nomes que se esperavam. Alguns deles mencionei aqui, como Raconteurs (Consolers of the Lonely), AC/DC (Black Ice), Coldplay (Viva La Vida or Death and all his Friends) e Beck (Modern Guilt).
Outros, embora não os tenha referido, não me surpreende que tenham sido incluídos: Kaiser Chiefs (Off With Their Heads), Metallica (Death Magnetic), Bob Dylan (Tell Tale Signs - The Bootleg Series Vol. 8).
No entanto, como aquela democracia chinesa de má memória também lá está na lista dos melhores de 2008, sou realmente obrigada a concluir: crítica já não é o que era.
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
domingo, 4 de janeiro de 2009
Promoções
Segundo o panfleto de promoções do hiper, está a bom preço aquele suporte de utencilios de cozinha.
sábado, 3 de janeiro de 2009
Coisinhas irritantes
Aqueles condutores que têm um carro muito pequenino e o estacionam, no centro comercial, muito encostadinho à linha da frente para os outros condutores acharem que aquele lugar está vago.
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Não percebo, realmente, a pressa...

Logo na prateleira da entrada do supermercado, as empregadas começavam a assentar os rolos de papel colorido e o papel picado...ou confetti, como preferirem.
Marcadores:
ainda estamos a 2 de Janeiro,
porra
Segundo diz o www.fiatluxcarpediem.blogspot.com , os optimistas esperam pela meia-noite para verem entrar o novo ano, enquanto os pessimistas se querem certificar que o ano velho se vai mesmo embora.
Eu confesso que me sinto entrar no ano novo com uma grande vantagem: 2009 tem todas as hipóteses de ser um ano de bonança na minha vida.
Eu confesso que me sinto entrar no ano novo com uma grande vantagem: 2009 tem todas as hipóteses de ser um ano de bonança na minha vida.
Assinar:
Postagens (Atom)