Tem os seus encantos, não haja dúvidas.
Com 4 dias livres pela frente, teve a sua piada ir a uma quarta-feira ver um concerto sem preocupações com as horas. E hoje, também livre de preocupações, foi very nice dormir indecentemente até ao meio-dia. E depois, sem despir o pijama, passar um bocado com a minha nova máquina (para nos conhecermos melhor), fazer o almocinho e ler uma nica.
Com mais um jantar de família marcado para esta noite, resta-me decidir o que fazer com o resto da tarde: ir à manicura, ou abancar no bar da praia a beber uma bejeca?
Decisions, decisions...
quinta-feira, 9 de abril de 2009
quarta-feira, 8 de abril de 2009
A entrar nos eixos
Já cá tenho a máquina de lavar roupa devidamente instalada. E já que gozo uns dias de folga, vou-me dedicar à leitura do livro de instruções (riam-se à vontade, mas a verdade é que máquinas de lavar não são o meu forte (por muito que eu goste dos meus vizinhos do www.maquinadelavax.blogspot.com).
E o telemóvel? perguntam vocês, ansiosos por notícias...bom, isto de trabalhar com gente que tem montes de jeito para aparelhinhos tem as suas vantagens. Se eu olhar para o meu telemóvel assim de repente...assim só a passa-lo muito depressa à frente dos meus olhos (com a parte superior voltada para longe), até parece que não há nada partido.
E o telemóvel? perguntam vocês, ansiosos por notícias...bom, isto de trabalhar com gente que tem montes de jeito para aparelhinhos tem as suas vantagens. Se eu olhar para o meu telemóvel assim de repente...assim só a passa-lo muito depressa à frente dos meus olhos (com a parte superior voltada para longe), até parece que não há nada partido.
terça-feira, 7 de abril de 2009
"Ai"
é o que nos apetece dizer quando vemos, no mesmo dia, a máquina de lavar roupa avariada e o telemóvel em frangalhos.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
quinta-feira, 2 de abril de 2009
O extraordinário caso do mestre de obras
Depois de desligar o telefone, comentei com o meu colega:
- Era o meu mestre de obras a ligar. Acho que ele estava bêbado.
- Bêbado? Porquê?
- Bom, despediu-se de mim com "um abraço para a menina."
- Ora! - riu-se o meu colega - o que é que tu querias que ele mandasse? um beijinho? Não é por aí que se vê que o homem tá bêbado!!
- Pois - expliquei eu - mas ele telefonou a perguntar se eu fiquei satisfeita com as obras que ele fez na minha cozinha.
- Espera lá, mulher!!! O teu mestre ligou-te a perguntar se ficaste satisfeita com o serviço???
- Pois foi...
- É a primeira vez que ouço falar de uma coisa dessas. Tens razão. Ele deve estar bêbado.
- Era o meu mestre de obras a ligar. Acho que ele estava bêbado.
- Bêbado? Porquê?
- Bom, despediu-se de mim com "um abraço para a menina."
- Ora! - riu-se o meu colega - o que é que tu querias que ele mandasse? um beijinho? Não é por aí que se vê que o homem tá bêbado!!
- Pois - expliquei eu - mas ele telefonou a perguntar se eu fiquei satisfeita com as obras que ele fez na minha cozinha.
- Espera lá, mulher!!! O teu mestre ligou-te a perguntar se ficaste satisfeita com o serviço???
- Pois foi...
- É a primeira vez que ouço falar de uma coisa dessas. Tens razão. Ele deve estar bêbado.
quarta-feira, 1 de abril de 2009
W.

Ontem sentei-me a ver este filme. Sinceramente, esperava uma compilação das mais famosas gaffes de George W. Bush.
Por isso mesmo, fiquei de boca aberta quando comecei a ver que não é bem assim. Algumas das bacoradas estão lá, não há dúvida - misunderestimated - mas, acima de tudo, está o retrato de um filho tristemente desesperado pelo amor do papá: do you love me now?
Está o retrato de um homem que, no limite, misturou essa carência com um staff incompetente: who was in charge?
Um homem que, no fundo, tentou aprender com os erros do passado - mas a quem faltou o discernimento para apreender as verdadeiras lições: I will never let this happen to me.
A moral da história é que não era nada disto que eu esperava. Eu contava era com uma semicomédia e não com esta coisa que me pôs a pensar. Irra. Não me apetecia!
Assinar:
Postagens (Atom)
