segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Com vergonha, me confesso

Um Verão inteiro não bastou para chegar sequer a meio do livro em que peguei em Julho.
A historieta da Família Inglesa não me entusiasma, por mais que me esforce. Mas a culpa morre solteira pois não é do sr. Júlio Dinis - eu é que não atino com o romantismo...e também não tenho culpa nenhuma disso.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Manhãs de setembro na praia

Há a loira com ares de sueca que faz levantar algumas sobrancelhas quando se instala para o seu topless.
Há a gorducha nº1 que entra na água a correr com gritinhos de "Ai! Ai! Ai! Ai!"
Há a gorducha nº2 que todos os dias se deixa enrolar nas ondas deixando toda a gente de sobressalto durante 15 segundos à espera que ela volte à tona sã e salva.
Há aquele que nunca sai do parque de estacionamento. Abre o porta-bagagens, pega nos seus tacos de golfe e deixa-se estar por ali a imaginar tacadas.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sacanas sem lei

Tem menos sangue do que, à partida, esperamos de Mr. Tarantino. Isto é pena porque, quando nos estamos a rir da crueldade que estão a fazer a uma determinada personagem, não nos pesa a consciência - afinal de contas, é um nazi. Por isso acho que se perde uma oportunidade de rir ainda mais perante cabeças escalpadas ou amassadas a taco de basebol. Ou tiros simples e directos. Ou corpos queimados.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mae West



"Between two evils, I always pick the one I never tried before."

Outra vez o hi5

Depois de me ter devolvido todos os contacto eliminados (alguns dos quais eu fazia realmente questão de eliminar) agora diz que eu joguei o viking clan, o poker palace e mais não sei o quê de que nunca ouvi falar.
Juro-vos que aquilo ´tá assombrado.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A Colectânea de Madonna...


...tem duas canções novas ponto

Uma delas chama-se Celebration ponto

Celebration é também o nome da colectânea em si ponto

A filha de Madonna aparece no video a dar uma cambalhota ponto

Quem também aparece no video é o Jesus Luz ponto


Estou-me nas tintas para tudo isto. A verdade é que encontrei esta foto e precisava de um contexto para a publicar.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Até dou o bracinho a torcer.


Eu e a Maninha já tivemos uma "discussão" a propósito de mulheres em motas pesadas.
Enquanto eu dizia que uma mota dessas obriga ao uso de calças, impede os saltos altos e deixa o cabelo numa porcaria amassada ela respondia simplesmente "É sexy".