Um Verão inteiro não bastou para chegar sequer a meio do livro em que peguei em Julho.
A historieta da Família Inglesa não me entusiasma, por mais que me esforce. Mas a culpa morre solteira pois não é do sr. Júlio Dinis - eu é que não atino com o romantismo...e também não tenho culpa nenhuma disso.
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Manhãs de setembro na praia
Há a loira com ares de sueca que faz levantar algumas sobrancelhas quando se instala para o seu topless.
Há a gorducha nº1 que entra na água a correr com gritinhos de "Ai! Ai! Ai! Ai!"
Há a gorducha nº2 que todos os dias se deixa enrolar nas ondas deixando toda a gente de sobressalto durante 15 segundos à espera que ela volte à tona sã e salva.
Há aquele que nunca sai do parque de estacionamento. Abre o porta-bagagens, pega nos seus tacos de golfe e deixa-se estar por ali a imaginar tacadas.
Há a gorducha nº1 que entra na água a correr com gritinhos de "Ai! Ai! Ai! Ai!"
Há a gorducha nº2 que todos os dias se deixa enrolar nas ondas deixando toda a gente de sobressalto durante 15 segundos à espera que ela volte à tona sã e salva.
Há aquele que nunca sai do parque de estacionamento. Abre o porta-bagagens, pega nos seus tacos de golfe e deixa-se estar por ali a imaginar tacadas.
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Sacanas sem lei
Tem menos sangue do que, à partida, esperamos de Mr. Tarantino. Isto é pena porque, quando nos estamos a rir da crueldade que estão a fazer a uma determinada personagem, não nos pesa a consciência - afinal de contas, é um nazi. Por isso acho que se perde uma oportunidade de rir ainda mais perante cabeças escalpadas ou amassadas a taco de basebol. Ou tiros simples e directos. Ou corpos queimados.
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Outra vez o hi5
Depois de me ter devolvido todos os contacto eliminados (alguns dos quais eu fazia realmente questão de eliminar) agora diz que eu joguei o viking clan, o poker palace e mais não sei o quê de que nunca ouvi falar.
Juro-vos que aquilo ´tá assombrado.
Juro-vos que aquilo ´tá assombrado.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
A Colectânea de Madonna...

...tem duas canções novas ponto
Uma delas chama-se Celebration ponto
Celebration é também o nome da colectânea em si ponto
A filha de Madonna aparece no video a dar uma cambalhota ponto
Quem também aparece no video é o Jesus Luz ponto
Estou-me nas tintas para tudo isto. A verdade é que encontrei esta foto e precisava de um contexto para a publicar.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Até dou o bracinho a torcer.
Assinar:
Postagens (Atom)

