terça-feira, 11 de setembro de 2007

A sina

Há cerca de um ano uma colega minha chamou-me ao gabinete dela e zangou-se comigo:
- Como é possível que, nestas 10 fotografias, tu estejas horrível em 9?
Todos os presentes concordaram com ela: "olha para isto: aqui de olhos fechados, nesta tens a boca torta...ali parece que vais espirrar..."
Sempre foi assim. Eu sou a pessoa menos fotogénica do mundo. Já me aconteceu estar num jantar com várias pessoas em casa de uma amiga. Ela quis tirar uma fotografia de grupo e depois, pediu-me delicadamente que me afastasse porque queria tirar uma sem mim (estavamos na época pré-digital).

E hoje...um outro colega, agora responsável pela parte informática da casa, veio ter comigo e anunciou que amanhã era preciso "tirar fotografias novas para o site da empresa"...pobre inocente...

Nenhum comentário: