quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Acordei com uns barulhos estranhos em casa. Um bandido com umas collants enfiadas na cabeça entrou no meu quarto e pegou-me como se eu pesasse 5 míseros kgs.
Tentei bater com os pés no chão de modo a acordar os meus vizinhos e, apesar de estar descalça, consegui fazer tanto barulho como se estivesse de tacões. Aproveitei também para gritar. E no meio dos gritos, voltei a ouvir os tais barulhos estranhos em casa. Foi nessa altura que acordei. Os "barulhos estranhos em casa" eram afinal as rajadas de 100km por hora a bater nas minhas janelas. Não há nada como morar na penthouse do prédio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, Sim.... esses barulhos eram mesmo o vento ou.... :))))

Bj
S.Soares

Anônimo disse...

Por momentos julguei que a Menina tinha sido estrupada...