sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Concordando com o euexisto.

Uma coisa é ver algo que publiquei no facebook, que é a casa de toda a gente. Outra coisa (lembram-se da novela? "uma coisa é uma coisa e uma outra coisa é uma outra coisa"?) é saber que vens aqui de propósito ver se escrevi algo novo ou se publiquei o teu comentário - independentemente das tuas motivações: tu vens cá porque gostas de mim; tu vens cá porque não gostas e queres poder fundamentar o que dizes quando falas mal de mim; tu vens cá porque dormes comigo (olá amorzin); tu vens cá porque gostas do que escrevo, tu vens cá porque és meu amigo, tu vens cá porque és minha amiga, tu vens cá porque és minha irmã e tu vens cá porque este é o único blogue que tu conheces com uma ligação para aquele de que realmente gostas mas cujo endereço não consegues memorizar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Opção 1+3+4+5

euexisto disse...

gostei muito da última.
uh la la! um post com o meu pseudo nome no título! e a dizer que tenho razão! pronto, já passou o entusiasmo. foi catita.

euexisto disse...

mas eu ainda não sei bem porque venho cá

jobé disse...

opção 1+4+5! emainada. lol