segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Explode

Da música que, mesmo cantada em inglês se classifica, para todos os efeitos, de portuguesa.
Quem não gosta dos Gift? Eu gosto. E sou locutora de rádio pelo que me inscrevi em http://www.thegift.pt/ para receber uma canção nova em cada um dos próximos 11 dias. O preço? Pague o que achar justo.
Como avaliar um produto que ainda não conhecemos?
Eu fui pelo histórico: alguma vez ouvi alguma coisa dos Gift que me fizesse pensar que são foleiros, maus músicos ou preguiçosos? Não. Alguma vez saí desiludida de um concerto deles? Não.
Assim sendo, embora pudesse ter pago um euro por 11 canções, paguei 10.
Também gosto que me paguem decentemente pelo trabalho que faço.

Um comentário:

euexisto disse...

nem paguei aos Radiohead o novo álbum. 7 euros. devia ter vergonha. prometo dar 10 para a caridade. juro