quarta-feira, 13 de julho de 2011

(In)compreender o facebook.

Conhecem a aplicação "Vogue Me"?
Eu explico: é uma aplicação do facebook em que podemos usar as fotografias dos nossos amigos colocando, como pano de fundo, a capa da revista "Vogue". Todos podemos ser modelos por um dia, mas modelos a sério, ao nível da Gisele e da Naomi.
Pois essa é a fonte da minha mais recente tragédia familiar. Tenho uma pessoa muitíssimo ofendida comigo por ter sido capa de revista sem ter avisado. O que vale é que ainda houve quem me tentasse defender dizendo "ela, no máximo, pode ter sido capa da revista Açores".
Não sei se a defesa me agrada, mas o que conta é a intenção.

3 comentários:

euexisto disse...

a internet e o facebook. ah! que terreno mais lindo para florescer a estupidez humana.

rita disse...

eu estou a assimilar o drama que seria ser capa da revista açores.
...
...
nope
não consigo.
antes a família toda sem me falar. todos, até a cadela.

Anônimo disse...

Se fosse comigo só te diria: Oh k pena não ser verdade...

Lol

Bj Cat