quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sherlock.

Sherlock Holmes.
Mais precisamente, a série que passa agora no AXN.
É completamente diferente do Sherlock que lemos - tem um website e (se não me falha a memória) Sir Arthur Conan Doyle não incluía telemóveis no campo de recolha de pistas - mas, ao mesmo tempo, é igualzinho a Sherlock, e é tão verdadeiro quanto o clássico.
Possivelmente tornar-me-ei tão fiel a esta série quanto fui um dia às Donas de Casa Desesperadas (se bem que as senhoras se vissem envolvidas em histórias bem mais escabrosas do que simples serial killers).

3 comentários:

euexisto disse...

é mini série. 3 epidódios se não estou em erro. viste o do taxista serial killer? é o primeiro. também adorei

rita disse...

bolas! queria tanto ver e esqueci-me...
há-de repetir, tenhamos fé.

Menina da Rádio disse...

@euexisto: só 3? snif snif...o do taxista foi o que vi ontem...lindo!
@rita: programa já as gravações!