segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cenas de gaja.

Dia de pesagem e medições no ginásio.
Perante um aumento de 400 grs (!!!) a jovem instrutora tentou encontrar uma explicação (está com o período? comeu muito ao pequeno-almoço?) e, perante as minhas negativas, tentou consolar-me dizendo uma banalidade do género "ah, os resultados às vezes demoram a aparecer na balança" etc. Finalmente decidi acabar com aquele chorrilho de asneiras e expliquei:
- Não se preocupe. Não ando aqui para perder peso, essas variações são naturais e não me incomodam nada.
Garanto-vos que não via ninguém tão chocado desde o dia em que disse à minha família que talvez lhes trouxesse uma cunhada ou nora em vez do clássico cunhado/genro.

Um comentário:

rita disse...

Eu ia matando um instrutor quando lhe expliquei que detesto fazer exercício e que apenas lá vou para acautelar a saúde...