sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FARTA

De gente tola.
De brincadeiras que não têm piada.
De idiotas que dão palpite no que não lhes diz respeito e se admiram imenso que ninguém lhes dê importância.
De ser agarrada por pessoas de quem não gosto.
De continuar a ser agarrada por pessoas de quem eu não gosto apesar de já as ter sacudido.
De pessoas de quem eu não gosto publicarem merdas no meu mural.
De homens que se lavam em perfume e insistem em dar beijinhos, deixando-nos a tresandar àquele cheiro fétido.

5 comentários:

Maninha disse...

Tpm?

Anônimo disse...

De gente tola: paredes altas.
De brincadeiras que não têm piada: não rir.
De idiotas que dão palpite no que não lhes diz respeito e se admiram imenso
que ninguém lhes dê importância: continuar a ignorar (é aqui que eu me lixo
com este comentário).
De ser agarrada por pessoas de quem não gosto: tossir na cara delas.
De continuar a ser agarrada por pessoas de quem eu não gosto apesar de já
as ter sacudido: idem.
De pessoas de quem eu não gosto publicarem merdas no meu mural: azar, quem
anda à chuva molha-se.
De homens que se lavam em perfume e insistem em dar beijinhos, deixando-nos
a tresandar àquele cheiro fétido: para esta não vislumbro solução.

Menina da Rádio disse...

@Maninha: compreendes-me tão bem!
@Miguel: vou aplicar essa de tossir na cara dos agarrões :)

rita disse...

Em relação aos homens de cheiro tal e coisa sempre podes espirrar muito (perdigotando o mais posível) e afirmar-te alérgica. É só uma ideia ;)

Menina da Rádio disse...

@rita:"perdigotar" é bonito!