segunda-feira, 14 de maio de 2012

Touch.

 Desagradada (como já perceberam) com o rumo da série Donas de Casa Desesperadas, comecei a transferir a minha preferência para Touch - não sei se conhecem a série...é daquelas que nos faz perguntar: quem é aquele homem ali com o David Mazouz? Ah, é o Kiefer Sutherland.
 Adiante.
 Diz ele (David Mazouz ou, melhor, Jake) que, quando 2 pontos estão destinados a uma intersecção, nada os pode impedir. O pior que pode acontecer é não escolherem a via mais rápida e directa - mas que os universo endireita as coisas, ah, lá isso endireita.
 Custa-me um bocadinho engolir isto sem mais quê, porque me parece que implica acreditar no destino - e esse torna inúteis as nossas escolhas e decisões...e eu gosto de ser dona do meu nariz.
 No entanto, ando a meditar sobre isto (tendo em conta a minha própria vida): será que o nosso destino está decidido à partida...e apenas podemos "decidir" se chegamos lá the easy way...or the hard way?

2 comentários:

Bola Oito disse...

Tb comecei a seguir essa série. Gosto do Sutherland e apreciei a série "Heroes" do mm criador. MAs, sinceramente, de há uns episódios para cá sinto que ando a perder a paciência. lol Estão a pedir demasiados "leaps of faith", demasiado "acreditem que é assim porque sim, pq eu digo". E os episódios são muito irregulares, tanto dá um bastante bom, como outro que não lembra ao diabo!

E, já agora, que raio se passa com o Kiefer Sutherland? Está com asma aguda? é que está sempre a arfar! lololol

jobé disse...

eu escolho sempre "the easy way". mas parece que me dou sempre com quem escolhe "the hard way". parece que é o FDP do universo a gozar com a minha cara.