quinta-feira, 27 de junho de 2013

O homem é um lugar estranho.

Ontem telefonou-me um amigo meu. Somos bons amigos há muitos anos, mas ele, não sendo gaja, não tem o hábito de me telefonar só para "deitar conversa fora".
Ou liga para irmos jantar, ou tomar café, ou fazer praia, ou para me fazer algum arranjo lá em casa - ou até para dizer que quer conversar, mas isso implica alguma das actividades já mencionadas.
Ontem, no entanto, demorou tanto tempo a explicar por que estava a telefonar, que comecei a pensar que era só um telefonema de cortesia, mas...não.
No fundo, no fundo, o que ele queria era o número de telefone de uma amiga minha que lhe apresentei há pouco tempo.
Bom, fiquei toda contente. São os dois gente boa, são livres, descomprometidos e bonitos.
Mas - acrescentou ele - não lhe digas que te pedi o número dela. Acho que vai demorar muito tempo até ter coragem para lhe ligar.
Bolas.

Nenhum comentário: