Pois que fui ver o famoso filme das 50 sombras, e confesso que ia com as expectativas em baixo. Afinal de contas, tem sido um tal bater com as duas mãos na história, nos actores, na falta de cenas de sexo e em mais tudo e alguma coisa.
Pois fiquem sabendo que, afinal de contas, gostei bastante do filme. Tem alguns momentos de humor muito bem apanhados e as indecisões da moçoila em aceitar por escrito que o rapazola lhe dê a porrada que lhe apetecer estão, a meu ver, bem construídas. E o rapazola, afinal de contas, também acaba por ser uma personagem com várias...como se diz? dimensões? acho que sim, "dimensões" é uma boa palavra.
Além do mais, digo eu, ficou bem retratada a diferença entre uma relação dominador & submisso em que a coisa é feita mais ou menos a brincar, com umas algemas e umas palmadas do género um tapinha não dói, e a coisa feita "a sério", em que a dor, independentemente de ser prazerosa ou não, é uma questão primordial.
Quanto ao sexo, acredito que, para quem leu os livros, seja escasso, mas para quem não leu nenhum (como é o meu caso), parece-me que há cenas "escaldantes" q.b. - escaldantes o suficiente para me ter esquecido de olhar para o raio da mobília portuguesa.
7 comentários:
Foi preciso sair o filme, e falar-se e escrever-se tanto acerca dele, para eu saber que existe o livro.
Correcção: os livros! 3!
Ó diabo! Quero isso dizer que o mundo ocidental ainda terá que apanhar com mais dois filmes?
vou continuar sem ir ver... com ou sem mobiliário português.
já que não li os livros, vou manter a coerência ;)
Como é possível que te tenha escapado a mobília portuguesa?!!? Afinal é o que está a chamar todo o pessoal ao filme ;)
Quanto à correspondência filme/livro essa, idendependentemente do estilo, nunca é possível!! E em alguns casos tanto melhor ;)
Cat
Mobília??? Mas há mobília???
hehe só uma cama e pouco mais ;)
Postar um comentário