quinta-feira, 16 de abril de 2015

Telephone.

Tendo em conta que só compro um telemóvel novo quando o que tenho está mesmo, mesmo a dar as últimas (coisa que acaba por contribuir para a minha lendária reputação de forreta),  o dia de estreia é sempre um evento memorável.


Ontem fui buscar o equipamento novo (sim, armada em irmã de funcionário da PT perguntei, não pelo telemóvel, mas sim pelo "equipamento"), e foi com muita pena que me aguentei sem chorar por saber que, querendo transferir os contactos de um telefone para outro automaticamente tenho de ir à loja pedir que me tratem disso. Além do mais, tenho pela primeira vez um sim card mini, de modo que é preciso activá-lo e, evidentemente, despedir-me não só do telemóvel, mas também do velhinho cartão, que é o mesmo desde o primeiro telemóvel - tenho medo que já se esteja a desintegrar em pó. 

Nenhum comentário: