quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Meditações.

Ontem fui a um jantar de aniversário de uma prima. Na realidade, é a mulher do meu primo e não a conheço assim muuuito bem, de modos que perguntei ao marido o que lhe havia de oferecer, ao que ele me respondeu (e cito):
- Não sei.
E mais nada.
Ainda por cima, ela trabalha numa das lojas mais in da nossa praça, de modo que comprar lá qualquer coisa (que é uma safadela habitual nestes casos, normalmente com o conselho dela) estava fora de questão. Lá pensei e pensei e optei por um daquelas coisinhas simples de uma marca simpática e que dão sempre jeito.
Toda esta introdução serve para dizer que me senti um bocado...não sei se tola ou se quê quando vi uma das convidadas oferecer uma prendinha comprada na loja onde a própria da aniversariante trabalha.
Eeer... é impressão minha ou isso é assim um pouco...feio?

Nenhum comentário: