terça-feira, 31 de julho de 2007

e-book

O livro electrónico. Hoje ouvi falar disso na rádio (por acaso, claro).
Compras um livro electrónico em formato pdf e "prontes", até podes carregar meia dúzia nas férias.
"Fixe" - pensei eu. Não só pelas férias como por todos os livros que um dia emprestei e nunca mais vi. Agora, é mais: "claro, mando-te o livro por mail" e ficamos todos contentes: eu mantenho o livro e a pessoa a quem eu o empresto já não tem que atravessar para o outro lado quando me encontrar na rua.
Errado. O formato pdf tem uma armadilha qualquer...eu envio-te o livro por mail...mas enqanto não mo devolveres eu fico sem acesso a ele. E tu nunca mais mo devolves e CONTINUAMOS NA IDADE DA PEDRA!!!
Há coisas que nunca mudam, "prontes".

Um comentário:

Guida disse...

Olá sister!!! O pai esteve a ler o teu blog!!!! Comentário fantástico:A respeito de não devolver livros ESTEJAM bem caladinhas!!! O pai no seu melhor!!!! E invariavelmente, coberto de razão!!!!