quinta-feira, 5 de julho de 2007

Só a mim...?

Há gestos simples. Abrir a porta do quarto e sair, por exemplo.
O problema é quando O RAIO DA PORTA NÃO ABRE!
Assim foi a minha manhã. Quis a providência que eu por acaso até tivesse a minha mala no quarto - e lá estava a chave suplente de quem vive sozinho. E dou graças por ter saldo no telemóvel. Ou seja:
- trim trim olá tio tás muito ocupado? não? fixe! vem cá a casa porque eu tou trancada no quarto, tá?
Do sétimo andar vi o chegar o meu cavaleiro do asfalto na sua Yamaha...ah meu herói. Da minha janela atirei a chave de casa, enrolada numa peúga grossa para prevenir estragos de monta. Como não tinha uma suplente da chave do prédio (apenas do apartamento) pus-me aos gritos para a minha vizinha:
- Ó Clara! Uhuhuhu! Ei, Clara! Abre aí a porta...
E foi assim a minha manhã de quinta-feira...

Um comentário:

Anônimo disse...

Há dias assim!
Conheço quem tenha ficado fechado ...mas do lado de fora...em pijama ou camisa de dormir...e sem telemovel!?