quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Tarde é o que nunca chega

Há uns 15 ou 20 anos a minha mãe emprestou 150 contos a uma senhora e nunca mais teve notícias dela. Ao longo dos tempos foi uma das piadas de família que eu e os meus irmãos usámos para nos metermos com os nossos pais:
"Devíamos ir ao estabelecimento da senhora, consumir à grande, e, quando ela nos apresentar a conta, perguntamos: A senhora não sabe quem é a nossa mãe?"
Claro que nunca fomos autorizados a fazê-lo, mas a idéia parecia sempre boa.

Hoje a senhora foi ter com o meu pai...e pagou-lhe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
e mto obrigada por me dares esperança de receber uns € que emprestei no início deste ano...tal pena ela não ter um espaço onde pudesse mandar alguém consumir...bolas :(
Mas fica o registo da tua bela ideia :)
beijinhos e continuação de boas férias!!!

Maria Brandão disse...

lolol
Mt boa essa máxima...faz-me lembrar uma certa coisa(pronto, pessoa)que gostaria imenso que um dia me caísse nas mãos...