sexta-feira, 3 de agosto de 2007

A Viagem

- Bom dia. Pode dizer-me a que horas é o vôo desta tarde?
- Às 13 e 25.
- Ok. É que esu estou em lista de espera e também gostava de saber se por acaso fiquei confirmada...
- Nome?
- Menina da Rádio de Férias.
- Sim, senhora, está confirmada.
- Obrigada!!!

Que alegria! Acabei de fechar a mala, entreguei as chaves aos vizinhos e desliguei o gaz. E mentalmente agradeci à menina que me tinha posto inicialmente em lista de espera por me ter dito "nós normalmente avisamos mas convém verificar na sexta de manhã se por acaso ficou confirmada ou não".

Fui para o aeroporto.
- Mas...o seu vôo é só amanhã! - diz a menina de farda
- Desculpe, eu liguei esta manhã e disseram-me que eu estava confirmada...
- Para que numero ligou? - diz a menina de farda
- Para este...
- Pois esse é o numero do check-in. Ligou para o numero errado! - diz a menina de farda
-Desculpe, mas se eu liguei para o numero errado a sua colega devia-mo ter dito em vez de me dizer que estava confirmada!

Acho eu! Mas "prontes" tudo bem, é claro que a culpa é toda minha. Eu não me devia fiar nas informações FORNECIDAS PELOS FUNCIONÁRIOS DA COMPANHIA!!

Um comentário:

Maria Brandão disse...

Pelos vistos, já estás a gozar umas belas e merecidas férias! Aproveita bem. Beijos e até ao teu regresso.