domingo, 14 de outubro de 2007

A decência enxovalhada

Sexta, ao sair de um parque de estacionamente, raspei o carro estacionado ao lado do meu. Parei, vi que o outro carro estava vazio, deixei um bilhete com o meu nome e número de telefone e fui-me embora.
Pouco depois de chegar a casa a dona do carro que eu raspei telefonou-me e insistiu que eu segunda-feira me encontrasse com ela e fossemos as duas ao mecânico para se certificar que eu "não a enganava" e que tinha, efectivamente, "intenção de pagar o arranjo".

Mas...se eu deixei um bilhete...o meu nome...o meu número de telefone...quero enganá-la????
Arrependi-me solenemente de não me ter posto a andar daquele parque de estacionamento sem olhar para trás...ela que arranjasse o carro com o focinho.

Decidi então levar o caso à seguradora. Com certeza assim a senhora não se vai sentir enganada nem chulada nem nada.

2 comentários:

Maria Brandão disse...

Para a próxima já sabes...

Anônimo disse...

Realmente...
É preciso ter cá uma lata!!!
Já dizia a minha mãe:
-Quem desconfia ñ é fiel ;)