terça-feira, 6 de novembro de 2007

O Filme

Hoje fui ver o Corrupção. Não achei grande coisa, digo já.
Demasiado do mesmo lado da moeda como já se podia esperar, tendo em conta o livro em que se baseia.
Há pormenores em que é difícil de acreditar, do tipo " eu trabalho numa casa de alterne mas não admito que me apalpem sequer a perna". E ficamos sem saber o que fez a alternadeira para deixar o homem pelo beicinho - ao menos a malta podia aprender alguma coisa.
E, acima de tudo, alguém me faça um desenho deste fim de uma relação de 6 anos sem qualquer explicação. Que eu saiba, são precisos "dois para dançar um tango", mas ali vemos apenas um homem que, de um momento para o outro, perde o interesse pela mulher, começa a fazer uma vida à parte, em 10 segundos informa-a do fim da relação e, finalmente, escorraça-a de casa ao estalo - coisa para a qual precisa da ajuda de dois carcamanos, ficando eu sem perceber se ele não era capaz de a espancar sozinho.

Um comentário:

Poser´s Hunter disse...

Boa tarde menina da rádio :).
Quanto ao filme não tenho curiosidade em ir vê-lo, parece ser uma verdadeira fantochada.A menina que era quenga agora é escritora.Só rir.

Beijinhos