segunda-feira, 23 de março de 2009

Milk


Fui ontem ver este "Milk". Gostava de vos fazer um crítica completa e elaborada sobre Sean Penn e companhia, mas limito-me a dizer que deitei uma lágrima. Só uma, mas era, de facto, uma lágrima emocionada. Quem me conhece, entende a dimensão disto.
Para quem não me conhece...não sei se consigo dizer o quanto gostei do filme, do início ao fim, sem pitada de excepção. Não sei se consigo expressar o quanto me enojou a representação de algumas mentalidades - por ser tão bem feita. Fiz claque e queria fazer campanha. Queria ser gay.

7 comentários:

Nestum disse...

Também gostei. Muito. Agora para não quebrar a onda de bons filmes, recomendo mesmo o Gran Torino. Não se vai arrepender.

Cumps

Maria Brandão disse...

n contes comigo p'ra isso lol

S.Soares disse...

Ainda não vi o Gran Torino, mas dizem que é uma obra-prima.

O Sr Sean é um actor muito muito acima

jobé disse...

só mesmo pra te deixar um beijo.
*

Anônimo disse...

O Óscar diz tudo quanto à qualidade da representação de Sean Penn... Magnifico!
Excelente filme...
Assinado: Voto Branco

Bola Oito disse...

Ehehehe!

O filme é mesmo muito bom e inspirador. Comovente sim, nalguns momentos. Porém não me fez querer ser gay! LOL

Não, a sério que é um bom filme. O Óscar não podia mesmo ter ido para outro.

Jordão disse...

Ser gay não digo, mas que vontade de fazer parte daquela manifestação, isso deu sim senhora. Excelente filme, e muito bem o Sean Penn.
Cumprimentos