segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Padrinho


Era um projecto que já tinha há tempos: ver toda a saga d´O Padrinho.

Comecei este fim-de-semana, e confesso que me preparava para uma ligeira desilusão - evitando as expectativas demasiado elevadas que, inevitavelmente a isso conduzem.

Mas...qual quê!! Achei uma coisa extraordinária, fiquei maravilhada e, como se não bastasse, estou finalmente 100% por dentro de uma das piadas mais badaladas da História do cinema: I´m gonna make him an offer he can´t refuse.

Vou já hoje buscar o II.

3 comentários:

Maria Brandão disse...

se o meu irmão de apanha... ;)

Bola Oito disse...

Tenho o mesmo projecto curiosamente. Mas ainda não passei à prática.

Rui Rebelo Gamboa disse...

É uma saga obrigatória, quase genial, diria. E como na minha opinião o II é o melhor, no sentido que dá outra dimensão à história, ainda vais ficar mais surpreendida.

Agora, o III já não é a mesma coisa, penso que o tempo que passou entre as filmagens do II para o III terá levado a um decréscimo na qualidade, até o Pacino está menos acutilante.