terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Menina da Rádio


Já fui violentamente criticada por um conhecido por não ter "um gosto musical definido". Bom. Para começar, não acho que eu ou qualquer outra pessoa tenhamos a obrigação de ter gosto musical de qualquer espécie.

Em segundo lugar, poderia ter argumentado (se tivesse pachorra para tal) que ter um gosto "definido" não é mais do que ser incapaz de ouvir outside the box - mas eu própria não acredito nisso.

Evitando o cliché "tenho um gosto eclético" gosto de dizer aos meus amigos (com esses sim, tenho pachorra de argumentar) que me parece que tenho 2 gostos: um que é pessoal, e um segundo que fui desenvolvendo por força da profissão.

Os "La Roux" surgem de um e encaixam no outro.

2 comentários:

Maria Brandão disse...

1 - a opinião de "conhecidos" é mt cagativa;
2 - o verbo "definir" é mt castrador;
3 - faz sentido dividir as águas e às vezes misturá-las :)

Lucio disse...

Nunca discuti música com ninguém, pela simples razão que somos todos diferentes. Acho que praticamente todas as músicas tem o seu lugar e hora apropriada para se ouvir. Tudo depende do estado de espírito... nem que seja por esta ter piada.