terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nine e o Rui


A propósito de musicais estou cada vez mais confusa. Já vos disse que não gostei nada do Fantasma da Ópera. Tenho um ligeiro ódio ao Moulin Rouge. Mas gosto tanto do Chicago. E do Mamma Mia. E agora também gosto do Nine - apesar de achar que as letras das músicas são fracas, todo o resto é fabuloso.

Mas Penelope, meus amigos, ah a Penelope...estou plenamente convencida que vou sonhar com ela um dia destes.

A foto de hoje é dedicada ao Rui Rebelo Gamboa. O motivo? Nenhum em especial, apenas acho que ele pode gostar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Carregar uma cruz destas não custa nada...

Anônimo disse...

que nuestra hermana...

Miguel disse...

Bom, não posso nem quero responder pelo Rui Rebelo Gamboa - certamente ele próprio terá uma palavra a dizer - mas se me permites deixa-me dizer-te que esta fotografia vale ouro!

Tibério Dinis disse...

Miguel, vale bem mais do que ouro!