sábado, 21 de maio de 2011

Como sempre.

Deixei passar o mês de Abril sem uma única referência ao aniversário da Menina da Rádio. São 4 anos - uns dias melhores e outros mauzinhos. Como diz o meu vizinho Miguel Bettencourt, os bons posts estão sujeitos ao stock disponível.
Entre mudanças de contadores e visual não sei quantas visitas conto - ou melhor, até sei.
E explico, com a devida vénia aos meus visitantes.
Tenho as visitas de quem continuou a vir cá mesmo enquanto andei mal disposta,  rezingona ou verdadeiramente triste.
Tenho as visitas de quem não desistiu mesmo quando andei insuportavelmente feliz.
Tenho as visitas de quem se manteve firme mesmo com o advento do facebook.

Em conclusão:
- os meus visitantes são os melhores da blogosfera - e não, não digo isto a todos (até porque, de momento, não tenho mais nenhum blogue).

3 comentários:

Catarina disse...

eh eh eh

Bjinhos

Cat

euexisto disse...

haja saúde mulhé!

jobé disse...

obrigado e parabéns atrasados.