domingo, 29 de janeiro de 2012

Meus queridos:

A Menina da Rádio precisa de férias.
A mente que abriga a personagem está ocupada e preocupada com as coisas da vida real e, em vez de vos deprimir (como já aconteceu antes), resolveu poupar-vos os posts do género bora lá cortar os pulsos.
A recuperação (creio em Deus) não será muito longa e, para vos ajudar a passar este tempo sem mim, peço que me imaginem num luxuoso e eficiente spa, de onde voltarei com as energias renovadas e o coração limpo.
Como diz alguém, todas as grandes caminhadas começam com um pequeno passo. Esse primeiro passo é essencial - mas não é suficiente.
A caminhada só prossegue conforme vamos pondo um pé à frente do outro, acreditando que a meta está mais próxima.
Porém, às vezes percebemos que a meta já não quer nada connosco - nessa altura, mais vale parar e fazer o curativo às bolhas nos pés...respirar fundo, e começar uma caminhada nova.

Aos de sempre, prontos a acompanhar-me em mais uma, o meu muito obrigada - somos como o arroz de cantina: unidos venceremos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa caminhada e aproveita para (re)carregar o que quer que esteja em falta. Até breve.
- m

Menina da Rádio disse...

Obrigada :)

rita disse...

Eu espero que o arroz da cantina seja do doce e que encontres os pozinhos de canela ;)

Menina da Rádio disse...

É bem pensado :)

euexisto disse...

wuuuusaaaaa. wuuuuuusaaaaa

a gente vê-se um dia destes

Menina da Rádio disse...

Estou a progredir, já não preciso de perguntar o que é wuuuuusaaaaaaaaaaa!!!

jobé disse...

oh, leva-me contigo.

Menina da Rádio disse...

Anda!