quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rebound - Parte II

Estou, como já perceberam, a falar da minha esteticista muda. Abriu a
boca para me informar que não me podia atender e o meu coração
sangrou. Tanto tempo de fidelidade e agora isto??? É o cúmulo. Demorei
os 30 segundos da praxe a fazer o luto e parti para outra.
A esteticista nova não é muda, mas fala pouco e tem uma série de
outras vantagens: é mais barata e tenho estacionamento gratuito. É
paciente e cuidadosa, tem bom olho e uma pinça certeira.
Como sessão de rebound wax, não esteve nada mal. "

6 comentários:

Maninha disse...

Bah!

Menina da Rádio disse...

heheheheehe

euexisto disse...

i see what u did there..


(pára de falar meme Júlio!)

Menina da Rádio disse...

isso é tipo "I know what you did last summer"? :)

rita disse...

Humm... 'tá bom, 'tá...

Anônimo disse...

Foi merecida!