sexta-feira, 8 de junho de 2012

De volta.

De volta à realidade depois de uns dias que ficam marcados como fantabulásticos. Começou tudo como um enredo entre o meu mais que tudo e as amiguinhas que fizeram caixinha para surpreender a Menina.
Obrigada my love, obrigada Cat.

Ah, também fui a duas noites do RiR. Sou cada vez mais fã dos Maroon 5, vi pela primeira vez os Xutos (um amigo meu diz que eu devia ter sido chamada ao palco como a única pessoa no país que nunca viu os Xutos), concluí que a Ivete Sangalo é uma foleira armada em diva, os James são uns fofos, os Kaiser são uns malucos e, à malta que carrega os tanques de cerveja, o meu muito obrigada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Chamar-lhe enredo é um bocado depreciativo...
Foi mais um complô.

Menina da Rádio disse...

Eu chamo-lhe o que vocês quiserem
;)

Anônimo disse...

Eu fiz um comentário aqui mas que não apareceu.... Dizia qualquer coisa como que dentro da minha pequena contribuição serás sempre bem vinda ao apê do rossio :) e que soube muito bem

Bj
Cat

Menina da Rádio disse...

Cat, o euxisto também se queixou que lhe tinha cortado um comentário, não sei o que andará a acontecer - é coisa para perguntar ao mbweblog...

Anônimo disse...

tens um mbweblog?!?!? mas que fina, lol

Cat