sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ao engano.

Estes últimos meses ficaram, como já vos disse, marcados pelo meu regresso à escola. Argh. Não gosto. Mas teve de ser e, a ferros, lá tenho tentado recuperar o ritmo.
Ao primeiro exame, faltei - pensava que era às 6 da tarde e tinha sido às 9 da manhã.
Ao segundo, cheguei uma hora mais cedo - não por querer mas, simplesmente, porque me enganei - again - na hora.
Hoje - finalmente! - cheguei a horas mas...não era um exame. Não percebi porquê e os funcionários da universidade não me souberam explicar mas a verdade é que foi apenas um teste  - o que é bom porque:
- os exames valem 20 valores
- e os testes apenas 12, uma vez que acumulam com os trabalhos feitos ao longo do ano
- portanto eu já tenho 5,5 valores, o que significa que, no teste de hoje, não preciso de ter 9,5 mas apenas...eerr...hum...é fazer as contas.

2 comentários:

euexisto disse...

é uma coisa assim, tipo isso mais ou menos.

Menina da Rádio disse...

É isso. Agora é que disseste tudo!